Wednesday, September 19, 2007

☼ Um Dia Feliz

Oi Pessoal!!!
Hoje está sendo um dia muito feliz, eu e a Ellen inauguramos nosso Blog da Comunidade "Eu Amo Scrapbooking" com um Kit super Lindo, chamado Primavera, fizemos com muito carinho para comemorar os 2 anos da comunidade no Orkut e também a inauguração do Blog. Então, fiz este Scrapbooking Digital com o Kit para comemorar este dia.
Espero que gostem.
Beijinhos,
Sueli Colbert


*** Download Expirado


* Créditos: "Kit Primavera" by Ellen & Sueli.

2 comments:

Sumie Souza said...

Oie Sueli adorei o Lo.Muito lindo,parabéns..Que criança encantadora.
Bjos.

Sueli Colbert said...

Oi Sumie, obrigada pela visita e sua presença constante e tão querida no meu Blog.
A Criança no meu LO é a minha filha Paula quando tinha 9 meses...
Ela é a Luz que ilumina meu caminho...
Beijinhos
Sueli