Tuesday, October 23, 2007

☼ É Tempo de Recordar


Olá,
Hoje trago este Lo que fiz com o meu Kit "A Time to Remember", adorei fazer este kit, com ele me senti nostálgica e feliz por fazer parte de uma família linda. Estas no Lo (além de mim) são minhas irmãs Sandra, Sonia e minha cunhada Patty. Adoro estar com elas, por isto escrevi "Always Together" (Sempre Juntas), talvez seja porque eu queria estar sempre perto delas, aliás, adoro estar com a minha família (sempre que posso). Sou de SP (como muitos já sabem), mas moro em BH, sinto muito a falta da minha família e também dos amigos. Quando fiz este Kit, pensei em tudo isto, nos bons momentos que passamos perto daqueles que amamos e isto me faz prosseguir feliz na vida.
Beijinhos,
Sueli Colbert



Créditos: Kit "A Time to Remember" by Sueli Colbert e "Bow" by Monica Larsen.

1 comment:

Anonymous said...

I loved your Lo and your beautiful work. Thanks for sharing with us!!!
Hugs
Wendy